Qualificação em Turismo




Hotelaria tem como função coordenar todos os serviços relacionados à hospedagem e acomodação, tais como a organização de infraestrutura e manutenção de ambientes e serviços. Turismo é o ato de desvendar e conhecer novas culturas e lugares, unindo diversão, emoções, interesses sociais, históricos e econômicos. O Agente de Turismo é responsável pelo atendimento de clientes e desenvolvimento de serviços e atividades realizadas durante imagens em diferentes roteiros turísticos.



O Curso

            O curso tem como objetivo principal capacitar o aluno a desenvolver habilidades para uma atuação de sucesso no mercado de serviços hoteleiros e de turismo. Serão apresentadas noções históricas de Hotelaria, conceitos de Administração Hoteleira, Hospedagem, RH, Gestão de Ambiente e Recursos, procedimentos específicos da área, habilidade de comunicação e interação com os clientes. Será ensinado como executar serviços administrativos em agências de viagens, ações de marketing e comercialização, sistema de reservas e e-commerce, serviços de apoio, serviços receptivos, considerando técnicas de atendimento e procedimentos específicos da área.

Público Alvo
Jovens e Adultos

Carga Horária
46 horas

Duração
7,75 meses


Vantagens e Benefícios

                        - Metodologia de ensino única e exclusiva, buscando ministrar o conhecimento de forma profunda e sólida ao aluno.
                        - Estudos de casos reais.
                        - Simulações de situações vividas no dia a dia de uma empresa.
                        - Encaminhamento dos alunos que se destacam ao mercado de trabalho formado por empresas parceiras.



Profissões

O aluno concluinte do curso de Agente de Turismo e Hotelaria pode prestar serviços em agências de viagens, hotéis, resorts, motéis, spás, pousadas e albergues.
Nas áreas de hospedagem (recepção, reservas e governança), alimentos e bebidas (restaurantes e bares) e administração (marketing, vendas e finanças), entre outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário