Atendimento ao Cliente



O curso de Atendimento ao Cliente é destinado àqueles que gostariam de desenvolver e aprimorar técnicas de atendimento a clientes em vários setores profissionais, promover reflexão crítica sobre o atendimento ao cliente, identificar aspectos que contribuem com a satisfação do cliente e planejar ações que possibilitem resultados positivos na satisfação de sua clientela.



O Curso

Neste curso de Atendimento ao Cliente, o aluno aprenderá a fazer o atendimento de um modo geral, por telefone, pela internet e em áreas específicas da saúde. Também será possível conhecer os elementos da comunicação, a fim de recepcionar o cliente da melhor forma e saber trabalhar com insatisfações.

Público Alvo
Interessados em trabalhar com atendimento a clientes.

Carga Horária
18 horas

Duração
3 meses


Vantagens e Benefícios

                        - Metodologia de ensino única e exclusiva, buscando ministrar o conhecimento de forma profunda e sólida ao aluno.
                        - Estudos de casos reais.
                        - Simulações de situações vividas no dia a dia de uma empresa.
                        - Encaminhamento dos alunos que se destacam ao mercado de trabalho formado por empresas parceiras.


Profissões

Poderá trabalhar em escritórios, lojas, fábricas e empresas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário